Mundos Fantásticos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundos Fantásticos RPG

Dados, histórias, fantasias, emoções, sonhos, guerras, amores, paixões, tramas, ódio e magia....um lugar onde a imaginação é o limite, em uma terra de criatividades.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [História] Nathan Ochi Morio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nathan ochi Morio

Nathan ochi Morio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/03/2017

[História] Nathan Ochi Morio Empty
MensagemAssunto: [História] Nathan Ochi Morio   [História] Nathan Ochi Morio I_icon_minitimeQui Mar 30, 2017 11:21 am

[História] Nathan Ochi Morio 015d6b10

nome: Nathan Ochi Morio.
patente: Agente da CMSC
idade:27 anos
raça: Ciborgue
classe social: V Hergon
nascido: vida 1: terra/ vida 2: nascido e criado dentro da nave ARK pela empresa CMSC


Frases:

"Faça ou não faça. A tentativa não existe"

"O medo leva à raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento"

"Eu sou o melhor naquilo que faço... mas o que faço não é nada bonito de se ver"

"seu foco determina a sua realidade".

"Lutar não é bom... mas se tiver que lutar, vença!"

"A melhor forma de se evitar um soco é não estando lá"

"Rezo pelos meus inimigos, rezo para que os deuses tenham piedade deles, pois quando eu os achar, eu não terei"

[/size]
[História] Nathan Ochi Morio 5da19e35407173.56f581ad608f0
"Matar um ser vivo, qualquer um, é sempre difícil...e repulsivo.
Se dois matadores se encontram, muitos fatores determinam quem vai viver e quem vai ir pro além.
Um matador tem que ansiar pela morte do oponente. Mas esta luta requer mais do que crueldade. Ela requer algo que o Alien nunca teve.
Paixão. Uma determinação de sobreviver tão poderosa, que você se dispõe a tomar outra vida pra preservar a sua. Os matadores que mais sobrevivem não são os que adoram a morte
São os que amam a vida"

É estranho pensar que uma hora você esta usando um aparelho eletrônico, como uma maquina de fazer café e em outra hora você é uma... Não sou mais o que fui há muito tempo atrás. Tanto tempo que praticamente ninguém que eu conhecia na primeira vida ainda esta respirando... Eu nasci e fui criado até os 15 anos pelos meus pais, o nome Nathan veio do meu pai, ex combatente das forças especiais e o sobrenome veio de minha mãe, que significa ANJO PROTETOR.
Tive uma infância como qualquer criança, porem desde cedo desenvolvi habilidades que mais tarde me fariam parte do que sou hoje. Quando completei a maior idade me alistei e servi ao país por um tempo,um tempo que gosto de dizer “FAVORAVEL” até que voltei para casa. Casei-me com uma linda garota e tive uma linda filha... Pensei que ali, seriamos felizes... Xará como eu estava errado! Não me lembro bem de como tudo aconteceu, apenas que fui gravemente ferido durante a 3 guerra e morri... Ou boa parte de mim morreu naquele dia... Fui criado dentro das instalações ARK e lá, de alguma forma eles conseguiram inserir minha mente dentro de uma maquina. De humano as únicas coisas que me restaram foram os braços, a mente e as lembranças... Enquanto muitos lutavam, desbravavam o espaço e tudo mais que tinha a oferecer, eu fiquei dentro da nave reaprendendo a caminhar, andar, agarrar, saltar e segurar... Foram tempos difíceis, as lembranças se misturavam com ilusões e códigos numéricos em minha cabeça. A dor de ter perdido o que um dia foi o amor da minha vida... e saber que agora sou literalmente uma maquina de matar, isso meche com qualquer um... Mas eu não sou qualquer um.


[História] Nathan Ochi Morio Doj%C3%B4%20matrix


bem, por ser um ciborgue minha casa não possui muitos luxos ( e por não ter grana também). moro em um galpão abandonado. porem de velho nela só as paredes. totalmente em conceito aberto, ela foi dividido em tres partes. a primeira é de fato uma casa com as coisas normais e básicas de qualquer lar, sala,cozinha e etc. a segunda parte foi remodelado para ser um dojo, com pilares, nada de mais, simples, porem um bom lugar para se treinar e por fim a terceira parte, que seria uma grande oficina e garagem, onde trabalho em minhas peças de reposições, armas e equipamentos no geral o qual conto com 3 maquinas para me ajudar, uma solda, uma para analises cibernéticas e uma para fusão de materiais . ela conta com um sistema tecnológico de segurança desenvolvido por mim mesmo. nada muito caro, porem funcional, meu quarto, porem ao contrario das casas normais possui apenas meus equipamentos, um colchonete fino no chão ( algo que tecnicamente eu não precisaria, pois não durmo, mas velhos hábitos humanos nunca mudam) e uma foto do meu passado.


A CMSC me ajudou, me fizeram lembrar o soldado que fui e me ajudaram a controlar e conviver com esse novo eu. Estudei e adotei arquivos antigos sobre os ensinamentos samurais onde pude encontrar os ensinamentos para me manterem focados e vivo. Aprendi a lutar como um samurai e a me infiltrar como um ninja e assim me tornei um SKALT. A corporação CMSC me disponibilizou tudo o que precisei ao longo desse tempo, claro que não de graça. Ao mesmo tempo em que aprendia a andar, aprendi a me infiltrar, caçar e matar. Meu novo corpo, meus novos recursos me fizeram mais forte, mais ágeis e mais habilidosos. Pernas, olhos, tudo estava diferente, agora eu possuía um braço robótico que parecia já fazer parte de mim. Entre a equipe de cientistas da nave que me trouxeram de volta, estava o doutor Thokoyto Wan, a quem me mostraram os ensinamentos antigos samurais e me ajudou neste novo corpo. A corporação CMSC fizeram de mim um guerreiro completo, pois a união das minhas habilidades de luta e esgrima, junto com novos recursos tecnológicos, um corpo altamente eficaz e habilidades de infiltração e investigação fizeram de mim a maquina perfeita de destruição. para meus amigos, eu sou Nathan, a meus inimigos... me chamam de AGENTE SKALT ou anjo da morte.


Ir para o topo Ir para baixo
 
[História] Nathan Ochi Morio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Nathan Ochi Morio
» HISTÓRIA - Aurus Ragnarsvein
» [História] Ed Shadow Shell
» [História] Dra. Samantha Nartz
» [ História ] Alex R. Maizon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundos Fantásticos RPG :: CAMPANHA ATUAL :: PERSONAGENS-
Ir para: